fbpx

Veja aqui as últimas notícias

Na última quarta-feira, dia 22 de agosto, o Grupo Wichmann, que gerencia as Redes Wichmann e as Franquias Bidon para seguros, com 200 unidades espalhadas pelo Brasil, promoveu mais um encontro com empreendedores do segmento imobiliário. O tema discutido no evento foi a inovação no mercado de seguros especificamente para a área imobiliária, com novas ferramentas de captação de clientes e operacionais. Felipe Wichmann, diretor do Grupo Wichamann, revelou um projeto de parceria com as imobiliárias, em formato de mini conferência, com a presença de cerca de cinquenta empresários e representantes do setor imobiliário. “Apresentamos durante este encontro as maiores inovações para quem atua neste meio e as soluções para o aumento da rentabilidade dos negócios imobiliários”, observa Felipe Wichmann.

O Grupo Wichmann, com matriz no Rio Grande do Sul, criou um projeto pioneiro de empreendedorismo no ramo de seguros. O Grupo, que há dois anos trabalha com franquias de seguros em todo o Brasil com a marca Bidon Seguros, desenvolveu um plano de negócios focado na estrutura de rede. Neste modelo, o credenciado da Rede pode atuar como uma corretora de seguros, tendo através desta parceria suportes, tutorais, treinamento presencial, know how e produtos específicos para o Ramo Imobiliário das seguradoras e a expertise comercial da Rede Wichmann. “Adquirindo a Rede, as imobiliárias tem aumento de rentabilidade, através da venda de seguros dos imóveis alugados e vendidos. E ainda há possibilidade de comercializar seguros para toda a sua carteira de clientes. Além do seguro residencial e empresarial obrigatório nas transações de aluguel de imóveis, trabalhamos com seguro fiança locatícia, títulos de capitalização, seguro de condomínios e uma série de outros”, afirma Felipe Wichmann.

O Grupo Wichmann & Bidon, que gerencia as Redes Wichmann e as Franquias de Seguros Bidon, foi homenageado na noite do dia 19 de outubro(sexta-feira), com o Troféu Seguros e Corretagem, promovido pela JRS. Em sua 16ª edição, o prêmio reuniu operadores, empresas e agentes do mercado segurador em uma cerimônia no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre. A empresa foi vencedora na categoria Corretora destaque 2018, através de votação popular. De acordo com o diretor do Grupo Wichmann & Bidon, Felipe Wichmann, a premiação representa a direção certa que a empresa vem tomando. “Estamos sempre inovando e trazendo ferramentas de última tecnologia para o mercado. Acredito que essa movimentação faz com que nossa marca seja bem vista e reconhecida pelo mercado”, salienta o executivo. Essa é a primeira vez que a empresa conquista o prêmio.